Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 14:11 - A | A

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018, 14h:11 - A | A

NOVATA

Suplente de Braz Melo toma posse na Câmara de Dourados

Professora Denize Portolann assumiu o posto do ex-prefeito do município que perdeu os direitos políticos

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Thiago Morais/CMD

Suplente de Braz Melo toma posse na Câmara de Dourados

Denize Portolann durante solenidade de posse

A professora Denize Portolann (PR) tomou posse do cargo de vereadora na manhã desta quarta-feira (12) em Dourados. Ela assume o lugar de Braz Melo (PSC) que perdeu o mandato, após decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3).

 

Em solenidade no Plenário Weimar Torres, que contou a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), e os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Pedro Pepa (DEM) e Junior Rodrigues (PR), a agora vereadora realizou o juramento e assinou o termo de posse.

 

“Agradeço primeiramente a Deus, pois hoje é um dia muito feliz para mim. Agora estou aqui para servir o povo e defender Dourados, buscando os projetos certos e relevantes, sempre com muita análise”, assegurou a vereadora empossada. “Agradeço a todos que nos receberam. E ao meu gabinete, não viemos para trabalhar de faz de conta, viemos para fazer a diferença”, completou.

 

Daniela Hall deu as boas-vindas a nova vereadora e destacou o fato de ter a segunda mulher na Câmara. “Até hoje eu falava ‘sou a única mulher na Câmara Municipal’. Seja bem-vinda e desejo que venha para somar com a Casa, somar com os nossos colegas. Estamos muito felizes com a sua chegada, te desejo sabedoria de Deus sobre tua vida”, ressaltou a presidente.

 

 

Braz Melo perdeu o cargo após ser condenado por improbidade administrativa em seu segundo mandato como prefeito de Dourados (1997-2000).

Comente esta notícia