Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Domingo, 09 de Julho de 2017, 09:11 - A | A

Domingo, 09 de Julho de 2017, 09h:11 - A | A

Balanço

Vereador diz ter apresentado mais de 100 ações no semestre

Idenor Machado (PSDB) realizou um balanço de sua atividade nos seis primeiros meses de 2017

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Eder Gonçalves

Vereador diz ter apresentado mais de 100 ações no semestre

Para o vereador, apesar das dificuldades, sua atuação foi bastante positiva

Com o primeiro semestre encerrado na Câmara de Dourados, o vereador Idenor Machado (PSDB) aproveitou para fazer um balanço de sua atividade em 2017 e diz ter encaminhado mais de 100 ações discutidas em plenário, como projetos de leis, requerimentos, indicações, moções de congratulações, moções de pesar e ofícios de solicitação de serviços.

De acordo com o parlamentar, apesar de todas as dificuldades, o resultado foi positivo na atuação voltada para atender as demandas da população.

“Procuramos neste semestre estar mais junto ao povo, ouvindo, discutindo e encaminhando as solicitações da comunidade para os órgãos competentes. É claro que nem todos pedidos foram atendidos, mas fizemos o nosso papel de intermediar e de estar presente atendendo a comunidade", disse Idenor.

Para ele, todas as matérias foram importantes pois vieram atender os mais variados setores da administração pública, argumentando que as áreas que mais receberam atenção foram as de educação, social, saúde, trânsito, segurança, asfalto, iluminação pública e setor da cultura.

"Estivemos visitando praticamente todos Ceims e escolas municipais neste período, ouvindo e atendendo diretores e coordenadores no intuito de assegurar a cada dia uma melhor educação as nossas crianças. Estivemos ainda na maioria dos órgãos da Prefeitura discutindo melhorias para a nossa cidade", finalizou Idenor.

Comente esta notícia