Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 12:21 - A | A

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 12h:21 - A | A

Intermediário

Vereador leva reivindicações da população para Délia

Pedro Pepa diz que moradores querem melhorias nos bairros do norte de Dourados com foco em saúde e educação

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Eder Gonçalves

Vereador leva reivindicações da população para Délia

Vereador Pedro Pepa em visita à prefeita Délia Razuk

Nesta quarta-feira, o vereador Pedro Pepa (DEM) esteve com a prefeita de Dourados Délia Razuk (PR) onde repassou os pedidos de melhorias da população, principalmente dos bairros do norte da cidade que solicitam a construção de postos de saúde e Ceim (Centro de Educação Infantil).

Também foi transmitido à prefeita as reinvindicações quanto a malha asfáltica dos bairros Vila Rosa, Vila Índio, Jardim Pantanal, Santa Brígida, Canaã I, Jardim Maracanã, Jardim Vitória, Jardim Pelicano, Jardim Porto Belo, Chácara dos Caiuás, entre outros.

Pedro Pepa solicitou ainda o recapeamento da Rua Clóvis Cersózimo e a pavimentação das ruas dos jardins Pelicano, Porto Belo, Vitória e Laranja Doce. "Estamos lutando para realizar estas melhorias para Dourados e atender a reivindicação dos moradores, que necessitam destas melhorias", comentou o vereador.

A lista de pedidos ainda teve para a construção da escola Frei Eucário, de dois postos de saúde, no Jardim Piratininga e Chácara dos Caiuás, a finalização do Ceim Professor Orair Soares de Castro e reforma do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães e do Complexo Esportivo "o Campo do Zé Tabela" também foram solicitadas por Pepa.

"As reivindicações atendem os pedidos da comunidade que expressam urgência nestas demandas. A intenção é repassá-las para que a administração municipal tome conhecimento e assim esforços sejam empreendidos, a fim de que os trabalhos sejam iniciados", ressaltou o vereador.

Comente esta notícia