Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 26 de Abril de 2019, 14:54 - A | A

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019, 14h:54 - A | A

Oportunidades

Empresa busca distribuidores locais para parceria na região

ARO® expande atuação no Mato Grosso do Sul

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Empresa busca distribuidores locais para parceria na região

ARO® expande atuação no Mato Grosso do Sul

Utilizando de um levantamento realizado pela Tendências Consultoria Integrada, onde esta, aponta através de dados o Mato Grosso do Sul como um dos únicos Estados que devem se recuperar da crise econômica neste ano, a ARO®, empresa líder mundial em gerenciamento de fluidos que pertence ao grupo Ingersoll Rand®, busca parceria para representatividade dos produtos que possui, com soluções eficazes para todo tipo de indústria, como o agronegócio. Sendo considerada como uma empresa em constante crescimento no Brasil.

 

De acordo com os dados divulgados pela Tendências Consultoria Integrada, Mato Grosso do Sul em 2018, apresentou os primeiros sinais de retomada, ao registrar um total de US$ 5,6 bilhões em exportações. Esse montante representa um aumento de 18,97% em relação a 2017.

 

Considerando o fator principal para esse crescimento o agronegócio, principalmente pela negociação de soja e celulose. De acordo com Alexandre Ponte, gerente de vendas da ARO, “O Mato Grosso do Sul tem grande importância no abastecimento de alimentos e outros produtos para o Brasil e para exportação, sendo de grande relevância para a economia nacional. A ARO é a única fabricante de bombas pneumáticas no Brasil que possui estrutura local de vendas, engenharia e marketing para atender com excelência às demandas da rede de distribuidores, e oferece soluções para modernizar a produção agrícola e de diversos outros setores, com a melhor relação custo e benefício. Estamos ampliando nossa atuação na região e buscamos parceiros locais para se juntar a nós neste processo de expansão”, declara.

 

Não existe limite ou área fechada, o distribuidor interessado necessita apenas de capacidade para atender com eficiência e eficácia dentro das normas da Ingersoll Rand. Além disso, Os candidatos serão avaliados quanto a sua capacidade de atender tecnicamente e comercialmente, além da estrutura financeira para ser um distribuidor. 

 

Os interessados podem enviar e-mail para [email protected] com um relato das experiências e descrição de sua empresa. Onde representantes da ARO entrarão em contato posteriormente. 

 

É necessário que o representante tenha capacidade financeira e estrutural para ser um distribuidor. Portanto é necessário endereço fixo com equipe de vendas, capacidade para estoque e pós-venda, inclusive com manutenção. 

 

Sobre a ARO ®

 

A ARO ® é fabricante líder mundial de produtos de gerenciamento de fluidos projetados para oferecer desempenho e facilidade de manutenção, permitindo aos clientes alcançar o melhor custo total. Há 89 anos, a ARO ® ajuda seus clientes a resolver seus desafios de gerenciamento de fluidos mais complexos para manter seus negócios em movimento. Para mais informações sobre a ARO ®, visite https://www.AROzone.com/pt.html

 

Sobre a Ingersoll Rand®

 

A Ingersoll Rand® (NYSE: IR) promove a qualidade de vida criando ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes. Nossos colaboradores e nossa família de marcas – Club Car®, Ingersoll Rand®, Thermo King® e Trane® — trabalham juntos para melhorar a qualidade e o conforto do ar em casas e edifícios; transportar e proteger alimentos e perecíveis; e aumentar a produtividade e eficiência industriais. Somos uma operação global de US$ 13 bilhões, comprometida com um mundo de progresso sustentável e resultados duradouros. Os produtos da Ingersoll Rand® vão desde sistemas de ar e gás comprimido e serviços até serviços de ferramentas pneumáticas, manuseio de materiais e sistemas de gerenciamento de fluídos. Os produtos, serviços e soluções inovadores e diversificados melhoram a eficiência energética, a produtividade e as operações de nossos clientes. Para obter mais informação, visite www.ingersollrand.com ou www.ingersollrandproducts.com.   

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS