Dourados/MS, Domingo, 19 de Novembro de 2017 | 11:02
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Terça-Feira, 25 de Abril de 2017, 19h:15
Tamanho do texto A - A+

Expoagro de Dourados deve atrair negócios para 80 empresas

Área colocada para expositores é de 42 hectares no interior do Parque João Humberto de Carvalho

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Expoagro de Dourados deve atrair negócios para 80 empresas

Feira em Dourados tem alto valor de negociação e gera expectativa tanto para empresários, quanto para clientes

A 53ª Expoagro deve atrair pelo menos 80 empresas que vão expor seus produtos em uma área de 42 hectares no interior do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. O evento acontece entre os dias 12 e 21 de maio em Dourados.

De acordo com o diretor de uma empresa de máquinas agrícolas, Rafael Simczak Treuherz, a Expoagro é um canal de comercializar produtos e também atrair futuros clientes. “É um momento em que podemos nos encontrar fora do ambiente empresarial e conversar mais livremente sobre vários outros assuntos, inclusive sobre negócios", explica o diretor da empresa que participa há mais de quatro décadas da feira.

O empresário Maurício Goffi Nóbrega também coloca sua empresa na feira há 21 anos e reforça o potencial de comercialização nos dias do evento. “A Expoagro é uma vitrine de negócios. Ao longo dessas duas décadas de participação tivemos anos bons e outros nem tanto. Ainda assim, fazemos questão de 'mostrar a cara', pensando nos negócios que serão gerados", garante.

Para o presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália, a Expoagro aproxima o cliente e as empresas. “É um momento importante tanto para a empresa quanto para o cliente, em que é possível estreitar este relacionamento e apresentar os produtos com calma e em um ambiente extremamente adequado", avalia.

Além da exposição para negócios, a feira também inclui uma programação técnica, leilões e atrações musicais.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix