Sábado, 20 de Abril de 2024


Rural Sábado, 14 de Maio de 2016, 12:12 - A | A

Sábado, 14 de Maio de 2016, 12h:12 - A | A

52ª edição

Expoagro oferece shows, leilão, palestras e provas de laço neste fim de semana

Os shows também são atrativos que levam grande público à feira

Dourados News
Gizele Almeida

A Expoagro contará com palestras e prova Ranch Sorting na manhã deste sábado (14), leilão durante a tarde com o show da dupla Matheus e Kauan e a dupla Leo Verão e Daniel Freitas durante a noite. Na data ainda acontecerá a abertura oficial do evento, às 10h, com a presença da diretoria e autoridades. No domingo acontecera o show esperado da banda Jota Quest.

Com o tema boas práticas agronômicas em cultura BT, a palestra técnica terá início às 09h, no auditório do Parque. O assunto será ministrado pelo palestrante José Magid Waquil, especializado em entomologia e conselheiro do CIB (Conselho de Informações sobre Biotecnologia). Após a explanação haverá ainda mesa redonda. Já a prova de Ranch Sorting acontecerá as 8h, na pista de Tambor.

Divulgação

Jota Quest Expoagro

Jota Quest será a grande atração da Expoagro neste domingo em Dourados

O tradicional Leilão 4R acontecerá às 12h, no tattersal do Parque de Exposições. O evento contará com a participação de vários criadores do Estado. Serão ofertados 100 reprodutores a campo e 11 touros de repasse Nelore, registrados e avaliados.

Já às 23h, as atrações de renome nacional sobem ao palco para levar música e animação aos participantes. No parque haverá ainda expositores, atrações culturais no Pavilhão Aced e as casas da Veterinária e da Agronomia com cantores regionais.

A agenda completa da Expoagro pode ser acessada aqui. O custo dos ingressos para os shows será de R$ 30. Já as entradas dos dias 18 e 21 serão de R$ 40. Estudantes devidamente identificados pagam meia-entrada. Já nos dias 16, 17, 19 e 22 de maio os portões estarão abertos ao público.

Comente esta notícia