Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Rural Domingo, 25 de Março de 2018, 11:34 - A | A

Domingo, 25 de Março de 2018, 11h:34 - A | A

EXPOSIÇÃO

Expoagro traz tendências e novas tecnologias do agronegócio

Degustação de comidas típicas e shows com artistas nacionais também fazem parte da programação

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Sato Comunicação

Expoagro traz tendências e novas tecnologias do agronegócio

Negócios, conhecimento e diversão estão entre os principais atrativos da 54ª edição da feira

O Parque de Exposições João Humberto de Carvalho já está sendo preparado para a Expoagro de Dourados. A 54ª edição acontece entre os dias 11 e 20 de maio. Além da degustação de comidas típicas e atrações musicais, o público também pode participar de palestras, exposições, simpósios, leilões.

 

Durante os dez dias da feira, serão cerca de 80 expositores em uma área de 42 hectares, com o objetivo de promover o desenvolvimento e valorizar a produção. É uma oportunidade para os visitantes fazerem novos negócios e adquirirem conhecimentos sobre tendências e tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola.

 

A exposição é uma realização do Sindicato Rural de Dourados. O presidente da instituição, Lúcio Damália, afirma que anualmente a Expoagro procura trazer o que tem de melhor para Mato Grosso do Sul. “Seja no desenvolvimento da produção, nas tecnologias apresentadas e também nas atrações culinárias e shows. Nosso objetivo é fazer um evento que seja para todos”.

 

Shows

Seguindo a tradição dos últimos anos, a 54ª Expoagro também trará grandes atrações musicais. Nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Raça Negra e Alok já estão confirmados.

 

A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Comente esta notícia