Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Rural Segunda-feira, 08 de Maio de 2017, 18:13 - A | A

Segunda-feira, 08 de Maio de 2017, 18h:13 - A | A

Expoagro

Exposhopping terá novidades e novo conceito neste ano

Local terá espaço gourmet, vitrines de lojas do shopping e produtos regionais

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Na próxima sexta-feira será aberta a edição 53 da Expoagro em Dourados. Além da programação já aguardada com leilões, comercialização de produtos de agronegócio, shows e palestras voltadas para o setor, o Exposhopping trará novidades com espaço gourmet, vitrines de lojas do shopping Avenida Center e produtos regionais estão entre os atrativos.

A.Frota

Exposhopping terá novidades e novo conceito neste ano

Diretores da Aced e do Sindicato Rural de Dourados em coletiva que anunciou atrações da Expoagro e Exposhopping

“Dourados respira o agronegócio e isso tem reflexo no comércio. Ao mesmo tempo em que nos mais diversos segmentos do setor empresarial, os investidores do agro buscam produtos e serviços. Através dessa união entre a cidade e o campo, o município se mantém forte, e é por isso que a Aced faz questão de todos os anos, participar da Expoagro”, afirma a presidente da associação, Elizabeth Salomão.

Localizada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, o pavilhão da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) mantém a tradição de ser um espaço que une comércio e agronegócio, porém num formato inovador.

“Queremos que todos os visitantes da feira se sintam acolhidos e encontrem no Pavilhão Aced um espaço para visitar com a família e os amigos, também pensamos num espaço em que os empresários possam conhecer novos fornecedores de produtos e realizar negócios”, afirma a coordenadora da Exposhopping e vice-presidente da Aced, Ely Oliveira. Para montar essa estrutura, a Aced conta com o apoio de parceiros.

A parceria com o Shopping Avenida Center promete movimentar ainda mais o local com as vitrines das lojas e espaço quiosques gastronômicos. “Sempre pensamos em maneiras de marcar presença na exposição e quando surgiu essa oportunidade em parceria com a Aced que está conosco em grandes projetos, vimos que estávamos diante de um projeto com credibilidade. A Expoagro é o maior evento da cidade e o Shopping um dos maiores empreendimentos. Acredito que agora falando a mesma língua, temos tudo para crescer juntos”, afirma o relações públicas do Shopping, João Paulo Santos.

Outra novidade será pela presença do Food Trucks vendendo sushi, kebab e churros; o curso de gastronomia da Unigran levará sua estrutura com atrações para os que visitarem o espaço e o Assaí participará com divulgação de seus produtos e fará uma ação especial que cobrirá ofertas de concorrentes nas compras feitas por comerciantes que participam da Exposição.

O espaço vai funcionar das 19h às 23h de segunda à sexta-feira e das 14h às 23h aos sábados e domingos.

Comente esta notícia