Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Rural Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 13:52 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 13h:52 - A | A

Evento

Exposição Agropecuária de Maracaju chega a 50ª edição

Com apoio do Governo do Estado, o evento contará com uma extensa programação

Flavia Andrade
Capital News

ChicoRibeiro/PortaldoMS

Exposição Agropecuária de Maracaju chega a 50ª edição

Com apoio do Governo do Estado, o evento contará com uma extensa programação

 

Em Junho, acontece a 50ª Expomara (Exposição Agropecuária de Maracaju), a qual, será realizada de 5 a 11 de junho, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

 

O evento contará com apoio do Governo do Estado e uma extensa programação incluindo shows, leilões, julgamento de animais, projetos sociais, parque de diversão e praça de alimentação. A 50ª Expomara também será palco de novas tecnologias de produção, máquinas, equipamentos, insumos, animais premiados, palestras técnicas e entretenimento.

 

O governador Reinaldo Azambuja recebeu nesta segunda-feira (22) o convite da festa, estendido também ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, pelo presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Christiano Binz, e pelo presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Maurício Saito.

 

A Expomara 2019 é realizada pelo Sindicato Rural de Maracaju, com organização da Agropec e promoções de shows da Prates & Prates, tem apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maracaju e patrocínio da Aprosoja MS, Senar/MS, Sistema Famasul, Coopsema, Agrícola Canada, Sicredi, Copasul, Boa Vista, Adama, Lar e Bayer CropScience.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS