Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Rural Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 08:57 - A | A

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 08h:57 - A | A

Especialização

Precoce MS abre curso para responsáveis técnicos

Até o momento mais de 600 técnicos foram capacitados pelo programa

Flavia Andrade
Capital News

Kelly Ventorim / Governo de MS

Cadastro no Precoce MS deve ser atualizado até 15 de janeiro

Até o momento mais de 600 técnicos foram capacitados pelo programa

Os técnicos responsáveis dos produtores tem curso Precoce MS - Programa de Apoio à Criação de Bovinos de Qualidade e Conformidade, disponibilizado no próximo dia 15 de fevereiro. O curso é disponibilizado pela Semagro e será ministrado no auditório da Agraer das 8h às 11h30min.

 

A capacitação atende médicos veterinários, engenheiros agrônomos e zootecnistas cadastrados no Precoce MS. Até o momento, mais de 600 técnicos já foram capacitados.

 

Durante o curso são apresentados detalhes do funcionamento do programa, pelos técnicos da Semagro, da Embrapa, da Sefaz, do CRMV-MS e do CREA-MS.

 

Para se inscrever basta acessar o endereço http://www.precoce.semagro.ms.gov.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-5021.

 

São apresentadas algumas funções do sistema, como a alimentação dos dados do produtor e da propriedade no sistema do Precoce MS, o auxílio na pré-seleção dos animais destinados ao abate e a orientação dos produtores quanto aos novos critérios técnicos são algumas das atribuições dos responsáveis técnicos no novo formato do programa.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS