Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Saúde Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019, 14:39 - A | A

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019, 14h:39 - A | A

Balanço

UTIs do Hospital da Vida salvaram 705 vidas em 2018

Segundo a assessoria da prefeitura, balanço foi apresentado no encontro anual de alinhamento estratégico em Goiânia

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Arquivo/Assecom

UTIs do Hospital da Vida salvaram 705 vidas em 2018

UTIs do Hospital da Vida também utilizada na captação de órgãos para transplante

Nas mãos de uma empresa terceirizada desde junho de 2016, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida de Dourados salvou 705 pessoas em 2018. Pelo menos foi que esta empresa apresentou em um encontro de alinhamento estratégico realizado anualmente e que neste ano aconteceu no sábado (23) em Goiânia (GO).

 

O encontro na capital goiana serviu também para discutir os desafios para 2019 e as estratégias de diferenciação no salvamento de vidas. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Dourados, desde o repasse para a empresa, as UTI’s atenderam mais de 2,2 mil pacientes de 33 municípios da região da Grande Dourados através do Sistema Único de Saúde (SUS) nos 20 leitos disponíveis que estão equipados com a tecnologia de telemedicina com uso de equipamentos de videoconferência, sistema internacional de dados e robô teleguiado para acompanhar os pacientes.

 

A empresa ainda é responsável pela equipe de trabalho, incluindo médicos e demais profissionais, incluindo médicos e demais profissionais.

Comente esta notícia