Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 12:13 - A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 12h:13 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

As “novas caras” de cinco partidos para cadeiras de vereador em Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos dos arquivos pessoais para o Blog

ColunaMarcoEusébio

Serra Filho (PSDB), Yves (PDT), Camila (PT), Podolsk (PMDB) e Maicon (PSD) são alguns nomes nas novas listas para vereador

Pregando sempre a renovação, alguns partidos pretendem lançar "caras novas" para disputar cadeiras de vereador em Campo Grande. Alguns nomes ainda estão sendo definidos e outros só aguardam as convenções para serem oficializados. O presidente municipal do PSD, Antônio Lacerda, disse ao Blog que, em seu partido, essa ala deve ser encabeçada pelo atual secretário municipal de Juventude, Maicon Nogueira, e Nick, também da pasta. No PSDB, desponta o advogado Cláudio Serra Filho. Pelo PT, o presidente local, Agamenon do Prado, citou três nomes que devem sair candidatos pela juventude: as estudantes Natália Braga e Camila Jara e o professor André Luís. Pelo PDT, serão candidatos o presidente municipal da sigla, Yves Drosghisc, e Ernani Júnior. Pelo MDB, o deputado Márcio Fernandes, que vai disputar a prefeitura, elencou o presidente regional da JMDB Márcio Podolsk, Michela Dutra e Eronildo Pereira da Silva da juventude emedebista para a Câmara.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS