Sábado, 20 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 27 de Setembro de 2020, 07:29 - A | A

Domingo, 27 de Setembro de 2020, 07h:29 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Candidatos começam campanha nas ruas neste domingo em Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Pedro Kemp, Guto Scarpanti, Esacheu Nascimento e Dagoberto Nogueira têm atos programados para este domingo

Após o fim do prazo para pedir registros de candidaturas à Justiça Eleitoral que expira às 19h de hoje, começa neste domingo a temporada de campanha eleitoral nas ruas, com a liberação de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda na internet dos que concorrem aos cargos de prefeito e vereador nas eleições de novembro. Até agora, quatro candidatos à Prefeitura de Campo Grande enviaram ao Blog agendas de eventos para abertura de campanha. Veja abaixo:

– Dagoberto (PDT) fará quatro comícios: 8h na Praça do Vida Nova, 10h30 na Praça do Aero Rancho, 17h30 na Praça do Universitário e 19h na Praça do Ana Maria do Couto.

– Esacheu Nascimento (Progressistas) fará carreata na região das Moreninhas com concentração a partir das 8h na praça da Moreninha 3.

– Guto Scarpanti (Novo) participa às 19h na sede do partido (Rua Bahia, 951) de ato de lançamento da campanha.

– Pedro Kemp (PT) fará um ato com apoiadores a partir das 9h na Praça Cuiabá (Cabeça de Boi); e Esacheu Nascimento (Progresistas).

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS