O excesso de buracos na região urbana de Dourados vitimou Valdomira Nunes da Rocha, 61, que morreu nesta quarta-feira (14) após 20 dias internadas no Hospital da Vida. A idosa caiu com sua moto após passar por um buraco no dia 25 de maio e teve traumatismo craniano.
De acordo com o boletim de ocorrência, Valdomira passava com sua Honda Biz pela rua Lídia Pereira de Carvalho, na Vila Erondina II quando passou por um buraco e perdeu o controle da moto e caiu. Aparentemente bem, foi socorrida por populares e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com forte dores de cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital da Vida onde precisou passar por cirurgia, mas não resistiu a recuperação depois de dias.
Várias pessoas reclamam dos buracos em Dourados que vem causando diversos prejuízos como pneus e amortecedores estourados de carros. O trabalho de recuperação das ruas vem sendo realizado pela administração local, porém, ainda há muitos estragos em todas as regiões que devem levar algum tempo até a recuperação total.