Dourados/MS, Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021, 18h:28
Tamanho do texto A - A+

Covid-19 foi temática em eletiva em escola de Miranda

Estudantes dialogam e produziram panfletos orientativos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Portal MS

Covid-19 foi temática em eletiva em escola de Miranda

Escola em Miranda

Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá, localizada no município de Miranda, realizou no segundo semestre, na disciplina da Eletiva III, atividades com a temática sobre o Covid-19, que levou os estudantes às investigações, pesquisas e debates acerca da ameaça constante que o vírus traz ao mundo.

 

Os estudantes dialogaram e produziram panfletos orientativos sobre a importância de seguir todos os protocolos de biossegurança, identificar e estar atento aos sintomas e tomar a vacina. Conforme o Governo do Estado, compartilharam os conhecimentos adquiridos através de panfletos para a população, por meio de uma mobilização em frente a escola, com o tema “A pandemia não acabou - Previna-se!”, dessa forma, fizeram uso das tecnologias para despertar a consciência das pessoas sobre os cuidados básicos em todos os ambientes contra o covid-19.

 

As atividades foram coordenadas pelos professores Anildo Francisco, Aguinaldo Acunha do Nascimento, Daiane Teixeira e Ilda Barboza, em conjunto com estudantes do Ensino Fundamental da instituição de ensino que oferta ensino em tempo integral, através do programa “Escola da Autoria”.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix