Dourados/MS, Domingo, 13 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 31 de Maio de 2021, 15h:37
Tamanho do texto A - A+

Lockdown: PGE de Dourados suspende atendimentos

Unidade atende 25 municípios em Mato Grosso do Sul

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PortalMS

fachada pge

PGE-MS

Procuradoria Regional de Dourados, instituição que integra a Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS), comunicou que a partir desta segunda-feira (31) os atendimentos presenciais estarão suspensos. A medida segue até o dia 11 de junho, durante o período todos os atendimentos serão realizados via email.

 

A determinação segue o decreto nº 400 publicado no Diário Oficial do município, que institui a restrição do funcionamento do comércio e serviços em geral entre os dias 30 a 12 de junho a fim de conter o avanço da pandemia da Covid-19 no município. 

 

A PGE de Dourados, é responsável pelos atendimentos nos municípios de Amambai, Angélica, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante e Sete Quedas.

 

Serviço:

Atendimentos podem ser solicitados online por meio do endereço de email: prd@pge.ms.gov.br. No caso da não prorrogação do decreto, a data prevista para de retorno das atividades presenciais é a partir do dia 14 de junho, no prédio da Procuradoria Regional de Dourados localizado na rua Joaquim Teixeira Alves, 1.616. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-6285.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix