Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 15:09 - A | A

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 15h:09 - A | A

Prazo

Reme em Dourados inicia período de confirmação de matrículas

Interessados poderão acessar o portal oficial da Prefeitura de Dourados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Reme em Dourados inicia período de confirmação de matrículas

Caso a criança não seja designada para nenhuma unidade, ela ficará na lista de espera

De 27 a 30 de janeiro é para alunas das escolas do ensino fundamental e de 03 a 07 de fevereiro para os centros de educação infantil, esses são os prazo para a pré-matrícula digital destinada aos alunos que desejam ingressar na Rede Municipal de Ensino de Dourados no ano letivo de 2020 ou efetuar transferência entre unidades escolares, a Secretaria Municipal de Educação. Nesta segunda-feira (27) é o prazo para confirmação da matrícula. 

 

Caso a criança não seja designada para nenhuma unidade, ela ficará na lista de espera para os Centros de Educação Infantil conveniados com o município. Conforme a assessoria, a estimativa de vagas para este ano passa de 24 mil para escolas e deve ultrapassar 6 mil nos centro infantis. Dourados conta com 45 escolas municipais e 38 Centros de Educação Infantil.

 

Os interessados poderão acessar o portal oficial da Prefeitura de Dourados, no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br - Matrícula Digital; ou na Central de Atendimento à Matrícula, na própria Semed (Pavilhão Dom Teodardo Leitz, na Rua Coronel Ponciano, ao lado da Prefeitura).

 

O candidato deverá, obrigatoriamente, indicar as opções de centro de educação infantil municipal ou unidade escolar de sua preferência, bem como o ano escolar que irá cursar. O aluno da Rede Municipal de Ensino que deseja transferir-se de centro de educação infantil municipal ou unidade escolar, também deverá fazer sua inscrição.

 

Comente esta notícia