Dourados/MS, Sábado, 31 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 21 de Julho de 2020, 09h:13
Tamanho do texto A - A+

Sesc Bonito reabre hospedagens com preços de baixa temporada

Medidas de biossegurança foram adotadas para atender o cliente

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Sesc Bonito reabre hospedagens com preços de baixa temporada

Sesc Bonito reabre hospedagens com preços de baixa temporada

O Sesc Bonito está reaberto para hospedagem de turistas e vai manter o tarifário de baixa temporada até o dia 16 de dezembro, para estimular o turismo interno.

 

A reabertura foi possível após o comprometimento de toda a cadeia turística de Bonito junto à Prefeitura, com normas de biossegurança e instituição do selo de certificação aos estabelecimentos que cumprem à risca os protocolos.

 

“Estamos em um ano atípico, nesta época estaria acontecendo o Festival de Inverno de Bonito, além das férias escolares. Resolvemos manter o tarifário para incentivar o turismo interno, uma vez que o Ministério do Turismo recomenda a retomada aos poucos, viagens de duas a três horas, para evitar grande concentração de visitantes”, explica o gerente da unidade, Gabriel Calderon.

 

Ele explica que maioria dos atrativos da cidade já estão abertos e os que não estão, começarão a receber visitantes entre o final de julho e começo de agosto. 

 

O Sesc Bonito fica na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), Jardim Andreia. O Sesc Balneário fica na Estrada Córrego Bonito 09 Km, antigo Balneário Monte Cristo. Informações pelo telefone (67) 3255-1700.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix