Menino de dois anos morreu em acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (3), na MS-276, entre o distrito de Indápolis, em Dourados, e Lagoa Bonita, Deodápolis. Luiz Henrique Souza viajava em cadeirinha de segurança, porém com o impacto da colisão o equipamento foi arremessado do automóvel. O acidente envolveu uma carreta.
A criança estava no Gol que era dirigido por um familiar, de 39 anos. Também ocupava o carro a avó de Luiz, de 72 anos, e a mãe dele. Os três tiveram ferimentos e o estado mais grave é da idosa, que sofreu traumatismo craniano, segundo o site Dourados News.As vítimas estão internadas no Hospital da Vida.
No Gol também havia um adolescente, de 11 anos, que não teve ferimentos. A família é moradora em Ivinhema.
Conforme informações a cerca do acidente, o veículo de passeio seguia sentido Deodápolis e em uma curva o motorista perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária. O Gol bateu na lateral da carreta Scânia que seguia sentido a Dourados.
O caminhoneiro não sofreu ferimentos e disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Com o impacto, a cadeirinha de segurança da criança foi arremessada do Gol.
Inquérito policial foi aberto para esclarecer as reais circunstâncias do acidente.