A Polícia Civil de Dourados, cidade do sul de Mato Grosso do Sul, está atrás do suspeito de atropelar duas pessoas em uma via rural no fim da tarde de sábado (21). Por conta do atropelamento, uma pessoa acabou morrendo e uma outra encaminhada para um hospital da cidade em estado grave.
Segundo boletim de ocorrência, o condutor do veículo que atropelou as duas vítimas fugiu do local sem prestar atendimento. Até o momento, ele ainda não foi identificado, nem mesmo o automóvel que ele dirigia.
Familiares de Juninho Maciel Reginaldo, de 25 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu por conta do atropelamento, informaram à polícia que ele e o amigo tinham ido de bicicleta a um bar na região para ingerir bebidas alcoólicas. Um funcionário da Funasa avisou a família do jovem sobre o atropelamento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegaram a socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para um hospital no município onde o atropelamento aconteceu, mas Juninho não resistiu e faleceu. O outro jovem, de 24 anos, continua internado em estado grave de acordo com familiares.