Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 16:59 - A | A

Quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 16h:59 - A | A

Obras

Prefeitura anuncia interdição de mais uma importante avenida

Trecho da Avenida Marcelino Pires ficará interditada nos próximos 15 dias

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Prefeitura anuncia interdição de mais uma importante avenida

Trecho interditado será na Avenida Marcelino Pires no Monumento ao Colono

Nesta quarta-feira (24) a prefeitura de Dourados anunciou a interdição de um trecho da Avenida Marcelino Pires para os próximos 15 dias. Segundo o comunicado divulgado no site oficial, haverá obras no local que são financiadas pelo Governo do Estado.

O bloqueio ocorrerá no cruzamento com a Rua Wilson Dias Pinho (Monumento ao Colono) com o recapeamento da empresa vencedora da licitação. O serviço geral no município custará cerca de R$ 11 milhões.

Ainda no comunicado, a prefeitura pede a compreensão da população e solicita que sejam utilizadas vias alternativas como estratégia para o seu deslocamento.

Presidente Vargas
Outra importante avenida douradense, a Presidente Vargas segue sem prazo de conclusão das obras que interditou as duas vias com risco de desabamento.

Técnicos da prefeitura encontraram novos problemas além do rompimento da tubulação do córrego Laranja Doce e de acordo com os responsáveis será necessário implantar um bueiro celular, em duas linhas paralelas, para posterior recomposição asfáltica. As obras já duram cerca de 20 dias.

Comente esta notícia