Osvaldo Duarte/Dourados News
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros Militar durante o atendimentos as vítimas da van
Uma carreta parada no estacionamento por problemas mecânicos pode ter sido a principal causa da tripla colisão nesta manhã de sexta-feira (14) na BR 463 em Dourados. Nove pessoas ficaram feridas, sendo que um homem ficou preso nas ferragens.
De acordo com informações levantadas pela reportagem, o veículo parado teve problemas mecânicos na noite anterior próximo a uma curva na rodovia que liga Dourados à Ponta Porã. Nesta manhã, uma outra carreta seguia na via e tentou desviar do veículo parado, invadindo assim a pista contrária e batendo na terceira carreta. O motorista desta última, perdeu o controle da direção e colidiu com uma van com sete pessoas.
Os dois motoristas das carretas ficaram com ferimentos mais graves. Um deles ficou preso nas ferragens e foi encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados. O outro teve um corte na boca e hematomas no rosto. Já as sete pessoas da van tiveram escoriações, mas sem gravidade.
O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no socorro às vítimas. A pista foi interditada nos dois sentidos e a Polícia Rodoviária Federal indica aos outros motoristas o anel viário norte para desviar do acidente.