Dourados/MS, Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 15h:49
Tamanho do texto A - A+

Vítima fatal em acidente na BR 163 é identificada

Morador em Campo Grande, de 21 anos, estava na caminhonete carregada com abacaxi

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Vítima fatal em acidente na BR 163 é identificada

Caminhonete ficou destruída com o impacto

Foi identificado o homem que morreu em acidente durante a manhã desta quarta-feira na rodovia BR 163, próximo a Estação de Tratamento de Água da Sanesul, em Dourados.

 

Fábio Alexandre Campos Magalhães, de 21 anos, morador em Campo Grande, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Ele estava na caminhonete GM D-10 vermelha carregada com abacaxi que seguia no sentido Caarapó-Dourados e por motivos ainda a investigar, colidiu frontalmente com um caminhão betoneira carregado com concreto usinado, de uma empresa de Dourados.

 

Outros dois homens que estavam na caminhonete ficaram feridos, assim como o motorista do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Dourados realizaram o socorro e encaminharam as vítimas para o Hospital da Vida em Dourados.

 

 

Com o impacto, a caminhonete partiu em três partes e o caminhão tombou. A pista foi interditada com pedaços de lataria da caminhonete, abacaxis, concreto e óleo. A Polícia Rodoviária Federal controlou o fluxo durante toda a manhã.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix