Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 10:02 - A | A

Sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 10h:02 - A | A

Cinema e Música

Orquestra UFGD abre a Mostra Audiovisual com o “Cineconcerto”

Apresentação ocorre no Teatro Municipal, na terça-feira (15), às 20h, e tem classificação livre

Flávio Brito
Capital News

A Orquestra UFGD fará a abertura da  Mostra Audiovisual de Dourados (MAD-UFGD) na próxima terça-feira (15), às 20h.  A apresentação ocorre no Teatro Municipal e tem classificação livre.  Sob regência de Thais Costa, o Cineconcerto relembrará clássicos do cinema como Missão Impossível, Forrest Gump, Grease, além de duas suítes com os principais temas do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo e Superman, ambas assinadas pelo compositor John Willians. 

 

Divulgação/Assessoria

Orquestra UFGD abre a Mostra Audiovisual de Dourados com o “Cineconcerto”

Também não poderia ficar de fora trilhas de filmes de ficção como Star Trek, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores e Piratas do Caribe. Como já é tradição, todas as músicas terão acompanhamento de projeção de trechos dos filmes.  Assim como toda a programação da MAD, a apresentação do “Cineconcerto” é gratuita.

 

Sobre a Mostra

Este ano, a Mostra Audiovisual de Dourados acontece de 15 a 20 de maio, com exibição de filmes nacionais, infantis e Mostra Competitiva de Curtas. O evento é uma realização da Coordenadoria de Cultura da UFGD, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX). Utilizando-se de diferentes linguagens, formas e propostas, o objetivo da MAD é proporcionar um encontro de exibição, debate e discussão da produção do audiovisual regional e nacional.

 

Comente esta notícia