Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 17:09 - A | A

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 17h:09 - A | A

Expomundi

Penúltimo dia da feira de artesanatos internacional

Evento aconteceu em Dourados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Dourados News

Penúltimo dia da feira de artesanatos internacional

Evento estava acontecendo desde o inicio de Agosto

Com artigos que vão desde comidas típicas a artesanatos, acessórios e até pedras preciosas, o evento possibilitou ao visitante uma experiência diferenciada com outras culturas, a feira de artesanatos internacional, Expomundi, realizada em Dourados de o início de agosto, termina na próxima sexta-feira (10).

Essa foi a primeira edição da feira em Dourados e segundo o idealizador, Léo Mombaque, supriu as expectativas. “Foi muito bacana essa edição. Os expositores ficaram super satisfeitos e com certeza voltaremos no ano que vem com novidades”, afirmou.

O evento trouxe para o Shopping Avenida Center a exposição de artigos de outros países e regiões do Brasil, permitindo uma experiência cultural pra lá de interessante. Conforme o site Dourados News, o promotor de eventos garantiu que em 2020 a feira terá mais diversidade de representantes de outras nacionalidades, além apresentações culturais e artísticas. Ele comentou que já está em tratativas com a direção do shopping para a realização.

Neste ano a Expomundi trouxe a Dourados expositores do Senegal, Equador, Peru, Chile, Turquia, além de regiões brasileiras como Minas Gerais e Rio Grande do Sul.  A feira permanece ainda amanhã no saguão do Shopping Avenida Center, das 10h às 22h. Se você ainda não visitou, vale muito a pena.

 

Comente esta notícia