00:00:00 Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024


Dourados Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 17:26 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 17h:26 - A | A

Além do marido, mulher tinha “caso” com o primo

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

“Eu amo os dois e quero ficar com ambos”, essa foi a resposta de uma mulher ao ser descoberta da traição com o marido. O desfecho do caso acabou em uma tentativa de homicídio envolvendo os dois primos que disputavam o amor da mulher.

O fato aconteceu em Dourados, município localizado na região sul do Estado e distante da Capital a 220 quilômetros, onde o indígena identificado por Dirso Quevedo, de 26 anos, foi ferido gravemente com dois golpes de faca e encaminhado para o hospital local.

CASO

Tudo começou quando o primo de Dirso, Arnaldo Ribeiro, de 38 anos, passou a desconfiar do comportamento da mulher dele.

Com atitudes estranhas, Arnaldo passou a seguir a mulher e há 40 dias, ele teve a certeza que estava sendo traído pelo próprio primo, com quem Arnaldo viu em duas ocasiões ela entrando em um dos motéis naquela cidade.

Apesar de visto a mulher entrando no motel com o primo, Arnaldo ainda tentou a reconciliação e em uma conversa franca com a esposa, tipo “olho no olho”, ele pediu para que ela escolhesse com qual dois a esposa gostaria de ficar.

A espera da resposta foi um tempo interminável para Arnaldo e finalmente a esposa se preparou para dar a resposta tão esperada por ele e para sua surpresa, ela disse que “amava os dois e por isso pretendia continuar com ambos”.

Arnaldo a muito contragosto, até que, acabou aceitando a sugestão da mulher e teria concordado com o triângulo amoroso, mas ele acreditava que tudo aconteceria como vinha sendo feito.

Para a sua surpresa, nesta quinta-feira (11), talvez já sabendo da “novidade”, Dirso foi à casa de Arnaldo onde iniciaram a bebedeira e em determinado momento, o primo visitante, tomou a mulher de Arnaldo nos braços com quem teria ficado, segundo o Ponta Porã Informe, num prazo de aproximadamente duas horas, entre beijos e abraços,na frente de Arnaldo.

Chateado, Arnaldo pediu para o primo Dirso não fizesse aquilo, pelo menos na sua frente, mas eufórico o primo visitante e nem a esposa deram ouvido aos apelos do marido Arnaldo que revoltado se armou de uma faca e investiu contra Dirso, acertando dois golpes sendo um no braço direito e o outro na axila.

Dirso foi socorrido e levado para o hospital onde está internado em estado grave, mas sob a companhia da mulher do Arnaldo,que acabou sendo preso pela Força Nacional.
 

Comente esta notícia