O governador André Puccinelli (PMDB) durante as quase três horas que permaneceu hoje em Dourados teve em seu costado o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) que sonha com as bênçãos do Parque dos Poderes para ser o candidato oficial.
Enquanto Geraldo não se desgrudava um minuto sequer do governador a vereadora Délia Razuk a outra pré-candidata do PMDB preferiu ficar “no meio da multidão” olhando tudo de soslaio.
O terceiro pré-candidato, o deputado federal Marçal Filho sequer acompanhou a caravana governamental. Uma das agendas do governador aconteceu ao lado de sua emissora de rádio.
Puccinelli afirmou que só vai se pronunciar sobre as eleições em Dourados, sobre o seu apoio a qual candidato depois de junho quando as convenções partidárias já estiverem sacramentadas.
Para acalmar os ânimos, o governador anunciou que vai mandar fazer uma pesquisa “quantitativa e qualitativa” para aferir o peso midiático e eleitoral de cada um dos três pré-candidatos do PMDB.
Aquele que tiver maior competitividade, segundo Puccinelli, poderá levar seu nome para a apreciação da Convenção Municipal, instancia superior do partido para definir se o PMDB terá candidato próprio ou se aderirá a outra candidatura.
Nair Specort 28/02/2012
Não sabia que o PMDB tinha que dar benção pra esse aí . Melhor acabar com a sigra no Ms então, já que o governador que manda no partido.
1 comentários