00:00:00 Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025


Dourados Quinta-feira, 11 de Setembro de 2014, 16:12 - A | A

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2014, 16h:12 - A | A

Bebedeira e discussão terminam com morte em aldeia

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Um adolescente de 14 anos foi morto a marretadas durante discussão na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. Segundo a polícia, o suspeito de 17 anos é primo da vítima; ele confessou o crime mas alegou legítima defesa. O homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) por volta das 16h, no entanto, foi divulgado somente nesta quinta-feira (11).

Conforme as informações obtidas pelo site Dourados Agora, momentos antes do crime, os dois consumiam pinga na casa da vítima que fica perto da região conhecida como "Igrejinha", quando passaram a discutir. O rapaz de 14 anos foi morto a pancadas. O instrumento utilizado foi um socador de pilão, de ferro. O rosto dele ficou desfigurado.

Após ter cometido o assassinato, o suspeito fugiu do local, mas foi preso logo depois, perto dali, por agentes da Força Nacional de Segurança e entregue à polícia. Na delegacia, o rapaz disse que ficou bravo porque teria sido atacado pelo primo a golpes de faca, no peito e abdome, durante a discussão, então ele pegou o socador e bateu na cabeça do primo, que morreu no local.

Ele foi apreendido em flagrante, por homicídio, e foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce, em Dourados.
 

Comente esta notícia