Operários de uma obra em um salão comercial na principal avenida de Dourados, a Weimar Torres, sub-esquina com a rua Hilda Bergo Duarte em Dourados acabaram provocando uma “chuva artificial” depois de bater com uma picareta no cano da rede de água. O fato aconteceu por volta das 09h30 e milhares de litros de água tratada já foram desperdiçados.
A Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, já foi avisada do vazamento e os operários aguardam a vinda de uma equipe de técnicos para estancar o vazamento. Uma densa cortina de água jorra a uma altura de seis metros criando uma cascata esbranquiçada dando a impressão de que uma cachoeira foi criada em plena rua.
Os veículos passam devagarzinho pelo local e muitos deles acabam aproveitando o esguicho para tirar a poeira da lataria. O fato chamou a atenção de pedestres e motoristas que param para apreciar a “beleza” do estrago.
É como diz José Martin em Guantanameira: “Um filete de água na serra encanta mais que o mar”. É isso que aconteceu nesta manhã fresca de sábado em Dourados: um jorro de água do cano da Sanesul encanta mais que a torrencial chuva que caiu durante toda a noite.
Operários bateram com picareta e fizeram "chuva artificial"
Foto: Nicanor Coelho/Capital News
Com a "chuva" milhares de litros de água foram desperdiçados
Foto: Nicanor Coelho/Capital News