00:00:00 Quinta-feira, 17 de Abril de 2025


Dourados Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012, 07:30 - A | A

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012, 07h:30 - A | A

Cliente de boate é mantido em cárcere privado por funcionários

Laura Holsback - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um cliente de uma boate registrou ocorrência policial após ter sido ameaçado e mantido em cárcere privado durante quase uma hora por funcionários do estabelecimento. O caso ocorreu na madrugada de hoje (20), na rua Toshinobu Katayana, no Jardim Camuru, em Dourados.

Conforme o registro, o rapaz de 27 anos, foi barrado por dois homens quando efetuava o pagamento de sua comanda para ir embora. Ao questionar o porque da atitude, os funcionários teriam dito que o viram jogando uma “bombinha do tipo usada em festas de São João” na frente da boate.

A vítima negou o fato e mesmo assim foi levada pelo pescoço para uma sala isolada. O rapaz chegou a se identificar como advogado, mas foi ameaçado e agredido.

Ele foi liberado após 40 minutos, por um conhecido que passou por um corredor próximo de onde estava. A vítima conta que ao avistá-lo o chamou e explicou a situação, momento em que o conhecido mandou que o soltassem, alegando que ele “não tinha índole para tal ação”.

Os funcionários o libertaram, mas disseram “que ficasse de boa, caso contrário poderia trazer riscos a sua vida". Os nomes foram preservados.
 

Comente esta notícia