00:00:00 Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024


Dourados Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014, 16:53 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014, 16h:53 - A | A

Com ajuda de um adolescente homem é espancado, amarrado e teve caminhonete roubada

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Ao chegar à sua residência, nesta segunda-feira (22), por volta das 20h40, um homem de 50 anos, foi tomado de assalto por dois bandidos entre os quais um “adolescente” que levaram a caminhonete Hilux.

O fato aconteceu na Rua Franco Cinado, no bairro Jardim Itaipu, de onde o proprietário do veículo foi levado rendido e depois foi deixando em um cativeiro depois descoberto, no Jóckey Clube, em Dourados.

No local, o homem além de ter sido covardemente espaçando, foi também amarrado pelos dois bandidos, inclusive de acordo com o site Dourados News, o adolescente era o mais “bravo” dos dois e a todo o momento, prometia matar o dono da Hilux.

Após ter deixado o homem de 50 anos amarrado no cativeiro, os dois bandidos fugiram levando o veículo, mas nesse meio tempo, os familiares do empresário que havia visto tudo quando este chegava à sua casa, avisou a Polícia Militar, que prontamente foi investigar o caso.

Diante das informações, a Polícia Militar organizou várias barreiras para localizar os bandidos e a iniciativa teve êxito, pois a dupla foi localizada e presa na Avenida Hayel Bom Facker, próximo ao tremo Bandeiras.

Na caminhonete estavam João Batista Aguiar Galdino, 20, e um adolescente de 16 anos. Os dois foram detidos e levados para a delegacia.

Já o empresário que havia conseguido se libertar assim que os assaltantes o deixaram no mato fez contato imediato com a família, passa bem. A caminhonete foi recuperada e devolvida a ele.

De acordo com as informações apuradas pela polícia, Galdino é morador do Estado de Rondônia e o menor mora no próprio Jóckey Clube, onde a vítima foi deixada. A caminhonete roubada seria levada para o Paraguai e a polícia investiga a participação no caso de mais três pessoas, que são consideradas foragidas.
 

Comente esta notícia