O PSB homologou durante convenção realizada na manhã deste sábado (30) a candidatura à reeleição de Murilo Zauith em Dourados, tendo como candidato a vice-prefeito Odilon Azambuja (PMDB), contabilista e ex-diretor regional da Sanesul.
A homologação de um vice peemedebista acontece um dia após o deputado federal Marçal Filho ter sido rejeitado pelo PMDB como candidato a prefeito.
De acordo com assessoria de imprensa do candidato, pelo menos 3.000 pessoas participaram da convenção, em quadra de escola da Vila Cachoeirinha.
Murilo vai disputar a reeleição em 7 de outubro deste ano com o apoio de 17 partidos. Fazem parte da coligação PSB, PMDB, DEM, PCdoB, PDT, PPS, PR, PRB, PRP, PRTB, PSD, PSDB, PSL, PT, PTB, PT do B e PV.
“Estamos escrevendo uma nova história para nossa cidade. Não podemos esquecer nunca o momento difícil que Dourados passou, mas trabalhamos olhando para frente, com a união de pessoas e partidos que acreditam numa Dourados melhor, com qualidade de vida para a população”, afirmou Murilo.
Ele destacou o apoio do Partido dos Trabalhadores e do PMDB. “No início de 2011 fizemos uma campanha com o apoio de 15 partidos e agora está sendo muito importante manter essa união pela cidade, trabalhando junto com o PT da Dinaci, do Tetila, do senador Delcídio Amaral que faz um grande trabalho por Dourados e com certeza vai continuar e junto com o PMDB do governador André Puccinelli, do deputado Geraldo Resende e do deputado Marçal Filho”.