00:00:00 Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024


Dourados Sexta-feira, 11 de Julho de 2014, 18:09 - A | A

Sexta-feira, 11 de Julho de 2014, 18h:09 - A | A

Cursos na área mercadológica são ministrados em Dourado

Alessandra Marimon (Especial para o Capital News - www.capitalnews.com.br)

Acontecem em Dourados, a partir do dia 15 de julho, dois cursos na área mercadológica. A educadora empresarial Sandra Sayuri Katayama estará no município para ministrar os cursos.

O primeiro deles acontece nos dias 15 e 16 de julho, com o tema “Como lidar com as pessoas e seus diferentes temperamentos”. O curso pretende orientar sobre como lidar com clientes e colaboradores e levantar a importância do trabalho em equipe, respeitando e aproveitando os pontos fortes de cada um.

Já nos dias 17 e 18 de julho o curso é mais voltado à área de vendas, com o tema “Técnicas de vendas – os oito passos da venda”. O curso pretende trabalhar os oito passos da venda segundo César Frazão, que incluem desde a preparação e abordagem do cliente até apresentação, fechamento e pós-venda.

Os dois cursos são uma realização da empresa Ceres (Centro Regional de Estudos e Treinamentos), com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced).

Sandra Katayama é educadora empresarial, formada em Letras pela Universidade Estadual de Maringá e Administração, supervisão e orientação pela Unopar. Professora há mais de 25 anos, Sandra é também diretora de conteúdo da Ceres, de Maringá.

Ela esteve recentemente em Dourados ministrando palestra no programa Despertar para o Trabalho, da Aced. Na ocasião, a educadora também falou sobre a importância de saber lidar com pessoas de diferentes temperamentos.

Serviço

A palestra “Como lidar com as pessoas e seus diferentes temperamentos” será realizada nos dias 15 e 16 de julho das 19h às 22h no Espaço Saber, localizado na Rua João Rosa Góes, 696.

Já o curso de vendas acontece nos dias 17 e 18 de julho das 19h às 23h, no auditório do shopping Avenida Center. Informações no portal www.ceresonline.com.br ou pelo telefone 0800-600-8927.

Comente esta notícia