O municipio de Dourados, segunda maior cidade do estado, está também a cada dia mais violenta. Na noite desta quinta-feira (15) duas estudantes foram feitas reféns por dois assaltantes. As jovens tinham 23 anos, residente no Parque Alvorada, e 29 anos, moradora na Vila Progresso, que pediram para não serem identificadas. Elas estavam chegando a um estabelecimento, na Rua Ciro Melo, num veículo Fiat Uno branco, ano e modelo 2011/12, com placas MRH 6028 de Dourados quando foram surpreendidas pelos assaltantes.
Eles obrigaram ambas se sentarem no banco traseiro e saíram rumo a rodovia BR-463, de acesso a fronteira. As estudantes foram deixadas num matagal com um dos assaltantes. O outro levou o veículo. Entre 22h30 de ontem e 2h30 da madrugada desta sexta-feira, elas ficaram reféns. O tempo todo, o homem conversava com outro, via telefone até que foi embora. Elas conseguiram escapar e gritaram por socorro, quando avistaram uma residência na Sitióca Campina Verde.
Além do veículo, a dupla roubou bolsas contendo documentos, cartões, talões de cheques, dois telefones celulares e um total de R$ 210,00 em dinheiro. O caso foi denunciado junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e à Polícia Civil.
Quem souber de qualquer informação que possa ajudar a polícia elucidar o caso e chegar aos acusados, deve ligar para o telefone 190 da Polícia Militar. A ligação é gratuita e pode ser anônima.