Durante o 3° Congresso Estadual do PMDB, realizado neste sábado (28) na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, o Deputado Federal Geraldo Rezende (PMDB), disse a reportagem do Capital News que não acredita na pesquisa divulgada até agora pela imprensa. “A imprensa é remunerada, chamado amor remunerado, e esse obviamente vão servir ao patrão do dia”, disse Resende.
Geraldo afirmou que o partido tem nomes fortes para concorrer às eleições, no começo do abril, ele já tinha dito que a candidatura do PMDB em Dourados era irreversível sem qualquer chance de acordo com Murilo Zauith, candidato a reeleição.
O deputado federal acredita que se levar em consideração verdadeiro o massacre que há hoje em Dourados, na tentativa de construir uma candidatura única, tanto ele como o deputado federal Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk tem grande chance de serem eleitos. Geraldo afirmou quem nem mesmo com a máquina Murilo terá chances de se reeleger. “Nem mesmo com o uso da máquina descaradamente, com contratações de centenas de cargos comissionados que funcionarão como cabos eleitorais, que passa por cima das regras da democracia”, disse.
Geraldo acusou o atual chefe do executivo de Dourados Murilo Zauith de autopromoção e que já protocolou uma ação contra o prefeito pelo uso indevido dá máquina administrativa, citando mais uma vez os prédios públicos pintados de azul e laranja, cores da marca de Zauith. “ Tem uma ação minha e uma do Ministério Público, ele vai ter que pintar de outras cores e do bolso dele”, afirmou Rezende.