00:00:00 Terça-feira, 10 de Setembro de 2024


Dourados Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2014, 09:55 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2014, 09h:55 - A | A

Irmãos são vítimas de atentado em Dourados; um deles morreu

Da Redação - (www.capitalnews.com.br)

Um atentado registrado ontem por volta das 19h30 de ontem (23) no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, terminou com a morte de Leonir Gonçalves Aquino, 25, e com um adolescente de 16 anos, que é irmão de Aquino, baleado.

De acordo com as informações apuradas pela polícia, os irmãos, que são moradores da Vila Industrial, passavam de moto pela rua DA4, quando foram baleados por um rapaz identificado como Jean Silva Souza, que seria conhecido por ‘Gordinho’.

Os irmãos foram baleados com um tiro nas costas. O adolescente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, onde foi atendido e liberado.

Já o irmão dele, que também foi atingido nas costas, não resistiu ao ferimento e morreu. Após o atentado, a Polícia Militar recebeu a informação de que ‘Gordinho’ estaria em uma casa no bairro onde acontecia uma festa.

Ao chegar lá, os policiais não encontraram o acusado, que continua foragido, mas detiveram Alex da Silva, 27, que era o dono da residência. Isso porque no local foi encontrado um revólver calibre 38, que a polícia investiga se foi a arma utilizada no crime.

Silva foi levado para o 1º Distrito Policial e autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele disse em depoimento que não tem nada a ver com o atentado contra os irmãos, mas que viu ‘gordinho’ atirar nas vítimas e que ele escondeu a arma na casa dele.

A polícia agora apura o envolvimento dele no caso. Silva e ‘gordinho’ já tinham passagens registradas pela polícia. As duas vítimas não tinham passagem pela polícia. (Fonte: Dourados News)

Comente esta notícia