Uma jornalista de 26 anos, moradora no jardim São Pedro, periferia de Dourados, foi vitima de sequestro relâmpago por volta das 15h30 de sábado, no cruzamento da avenida Weimar Gonçalves Torres, com a rua Coronel Ponciano, próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, na Cabeceira Alegre.
De acordo com o site Dourados News, a jornalista parou o veículo que dirigia para comprar uma bandeja de morangos e, quando voltava para o carro, foi surpreendido por um desconhecido.
O assaltante obrigou a vitima a entrar no veículo e exigiu dinheiro, mas foi informado que não tinha. Ato seguinte, o ladrão obrigou a jornalista a ir até uma agência do Banco do Brasil para fazer um saque, mas como não havia limite disponível, o marginal frustrado novamente.
Em seguida o assaltante levou o veículo até uma mata, nas proximidades da sede do Serviço Nacional da Indústria (Senai), onde abandonou a vitima fugindo em seguida.
A jornalista conseguiu sair da mata e pegar uma carona, seguindo até a delegacia para registrar queixa a respeito do ocorrido, onde foi informada que o veículo havia sido recuperado por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados.