George Volpe Ajala, 24 anos, se apresentou na delegacia e admitiu ser o autor dos disparos que mataram Autélio Avelino da Silva, 27 anos, na madrugada de ontem (23), em frente a uma boate, na cidade de Dourados. Durante o depoimento ele disse que teria agido em legítima defesa e que teria trocado tiros com a vítima.
Os dois tiveram um desentendimento dentro da boate, após tropeçar acidentalmente em Autélio e ter pedido desculpas. A vítima não teria tido reação nenhuma.
Logo após, Autélio teria se aproximado de George e desferiu chutes e socos no autor.
Os dois foram retirados para fora da boate. George alega também que ouviu os rapazes dizendo que iria pegar a arma quando decidiu pegar a arma também.
Logo após pegar a arma, Ajala disse que Autélio foi quem sacou o revólver primeiro e começou a atirar nele. Ele contou também que foi atingido no braço por um disparo efetuado por Autélio.
George disse que saiu correndo, esperou um tempo, pegou seu veículo e foi embora após perceber que a vítima estava caída no chão.O acusado foi autuado por homicídio e responderá o crime em liberdade. Com Dourados Informa.