Flávio Martins Rosa, de 18 anos, se apresentou na Delegacia de Pronto atendimento de Dourados 225 quilômetros de Campo Grande e confessou o assassinato do ex-cunhado Daniel de Souza Ribeiro, de 20 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (13) no Jardim Novo Horizonte no município.
De acordo com o site Dourados Agora, durante o depoimento ao delegado Humberto Perez Lima, Flávio disse que executou a vítima em legítima defesa. Acrescentou que há tempo tinha rixa com Daniel, que havia jurado sua morte.
A vítima foi assassinada a tiros após sair de um bar. Ele seguia de bicicleta na companhia de um amigo quando Flávio realizou os disparos que atingiram as costas de Daniel. O acusado confessou ao delegado que depois de a vítima cair, ele se aproximou e efetuou outros dois disparos, na nuca.
A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 32. Um dia antes do assassinato, Flávio informou ainda que teria se encontrado com o desafeto no mesmo bar, quando recebeu ameaça de morte.
No dia seguinte, a vítima estava no bar e segundo Flávio, seus amigos o avisaram sobre a presença dele. O acusado foi em casa, pegou a arma e foi até o bar acertar as contas com o desafeto. Flávio foi indiciado por homicídio e vai responder ao processo em liberdade.