Um jovem, de 20 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (4) na rua Benjamin Constant, em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrências, Braulio Guevara Lopes se envolveu em uma discussão com um homem identificado apenas como “Bolacha”, que é o principal suspeito pelo crime.Este já o segundo homicídio na cidade em menos de 24 horas.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, Braulio e amigo, identificado como Elvis, seguiam de carro pela rua Benjamin Constant, quando foram interceptados pelo suspeito, que estava em outro veículo e já desceu atirando. Baleado, Braulio perdeu controle da direção, subiu no canteiro central e parou na contramão.
Uma equipe de policiais ouviu os disparos e foi até o local. Eles avistaram Elvis fora do veículo com uma arma na mão e o detiveram.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) chegou a ser acionada, mas quando o socorro cehgou ao local, Bráulio já estava morto. O caso está sendo investigado.
Segunda morte
Valdemar Cabanhas da Silva Júnior, 16, o ‘Juninho’, também foi assassinado com três tiros no final da noite desta quinta-feira (2), em Dourados. O crime ocorreu na rua Tiete, Jardim Itália, quando estava na frente de casa na companhia da namorada, de apenas 13 anos, que também acabou atingida com os disparos.
Conforme informações da polícia, o casal estava no local quando um grupo de pessoas passou e começou a atirar. A menina entrou na frente dos disparos para tentar salvar o namorado e por isso foi atingida no braço e na coxa.