O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, pediu nesta segunda-feira (28) aos secretários que se esforcem na busca por dinheiro federal.
Na reunião com secretários e diretores de departamentos, o chefe do Executivo traçou as diretrizes para 2013 e cobrou empenho de todos os secretários na busca de recursos federais.
Murilo determinou que todas as pastas tenham uma equipe própria, preparada para cadastrar projetos no Siconv (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal).
O secretário de Planejamento, Gerson Schaustz, alertou que o prazo para cadastrar projetos a 90% dos convênios do governo federal vai de fevereiro a junho.
Murilo pediu também que o diretor da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) Antonio Coca e as secretárias Marinisa Mizoguchi (Educação) e Ledi Ferla (Assistência Social) trabalhem em conjunto para unificar as ações voltadas para crianças e adolescentes nos bairros.
“É preciso que os projetos do Nace, os projetos sociais e os projetos de esporte trabalhem juntos, para melhorar o atendimento à população”, afirmou, em entrevista à assessoria de imprensa da Prefeitura.