Ainda abalada com a notícia de que o marido não encontrou respaldo no PMDB para ser candidato a prefeito de Dourados, Keliana Fernandes (PSC) fará uma grande reunião logo mais, às 16h, com os 9 partidos que apoiavam o deputado federal Marçal Filho.
Ela afirma que só será candidata a prefeita se tiver o apoio da maioria deles. “Eu já entrei em contato com alguns, o Marçal também. Se eu não tiver apoio fica difícil. Não vou sair por sair”, disse.
Keliana Fernandes declarou ainda esperar a manifestação do presidente regional do PT, Marcus Garcia, sobre a vice. Ela convidou o Partido dos Trabalhadores para fazer parte da aliança e indicar um nome para completar a chapa majoritária.
A radialista poderá ser lançada candidata à prefeita ainda nesta sexta-feira. A convenção do PSC será das 19h às 22h, no auditório do Sindicom.
Desde o ano passado, Keliana tem dito que, caso Marçal não conseguisse ser indicado pelo PMDB para entrar na disputa, ela seria uma opção.
Na manhã desta sexta-feira, o partido do governador André Puccinelli decidiu que irá apoiar o projeto de reeleição do prefeito Murilo Zauith (PSB). “Foi terrível, estou passada. Não consigo acreditar”, desabafou Keliana.