Sábado, 18 de Maio de 2024


Dourados Sexta-feira, 23 de Agosto de 2013, 10:23 - A | A

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2013, 10h:23 - A | A

Polícia procura responsáveis pela morte de Marlon

Samira Ayub - (www.capitalnews.com.br)

Os acusados de terem provocado a morte de Marlon na tarde da última quarta-feira (21) já são considerados fugitivos pela polícia, mas prisão será em breve. O adolescente de 13 anos foi agredido e empurrado para a rua quando trafegava de bicicleta na rua Eulália Pires, em Dourados. Ao ser empurrado, Marlon acabou colidindo com um veículo e acabou morrendo atropelado.

Segundo informações do Dourados Agora, o delegado titular do 1º Distrito Policial de Dourados, Lupércio Degerone, o autor pode ser indiciado por homicídio doloso, uma vez que existe a possibilidade de que ele tenha chutado Marlon de propósito, para causar um atropelamento. Lupércio também explicou que a possibilidade de um homicídio preterdoloso não está descartada, ou seja, o autor pode ter tido a intenção de agredir o menor, mas por desatenção, foi além e provocou a morte.

Até o momento, a polícia apurou que o adolescente, que estava de bicicleta, teria derrubado um cone que fica em frente a um lava-jato. A ação provocou a ira de funcionários da empresa que perseguiram Marlon em uma motocicleta, ao chegar a rua Eulália Pires, o adolescente foi alcançado e começou a apanhar do carona da moto, com tapas e “capacetadas”. Marlon, que estava em cima da bicicleta, recebeu um chute, perdeu o equilíbrio e acabou sendo atingido por um veículo. Marlon morreu na hora.

O delegado informou que o condutor do veículo prestou depoimento na noite desta quinta-feira (22) e as informações passadas conferem com que foi apurado pela polícia. Lupércio explicou ainda que a banalidade da ação pode ser um agravante contra o acusado, uma vez que o adolescente teria feito apenas uma brincadeira, comum para sua idade, e a reação do autor demonstra total desequilíbrio emocional.

 

Comente esta notícia