00:00:00 Domingo, 20 de Abril de 2025


Dourados Segunda-feira, 12 de Novembro de 2012, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2012, 19h:15 - A | A

Prefeitura de Dourados entrega 478 moradias

Bruno Chaves - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

A prefeitura de Dourados e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul entregaram, por meio do prefeito Murilo Zauith e do governador André Puccinelli, nesta segunda-feira (12), 240 apartamentos do Residencial Eucalipto e 238 casas da primeira etapa do Residencial Dioclécio Sucupira, totalizando 478 novas residências.

As construções foram realizadas em parceria entre a prefeitura da cidade, o governo de MS e o governo federal com recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A entrega contou com a presença do superintendente regional da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira.

O residencial Eucalipto fica no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, saída para Campo Grande. As casas do Dioclécio I ficam no complexo habitacional Jardim Guaicurus

Segundo a assessoria da prefeitura, todos os conjuntos são dotados de infraestrutura básica, como asfalto e rede de esgoto. Os moradores dos dois novos residenciais vão pagar prestação mínima de R$ 25 e máxima de até 5% do valor da renda familiar bruta.

As casas possuem dois quartos e 38 metros quadrados de área construída. Ao todo, cada construção tem 42 metros quadrados.

Comente esta notícia