O ex-governador Zeca do PT, eleito em outubro o vereador mais votado de Campo Grande, disse que o governador André Puccinelli (PMDB) ao invés de se intrometer na vida dos outros deveria cuidar do seu Governo, que estaria mal avaliado. A declaração foi feita na manhã de quinta-feira (25), em Dourados.
A declaração de Zeca foi uma resposta ao ataque que sofreu na noite de terça-feira quando Puccinelli disse, durante ato da campanha do deputado federal Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande, que os vereadores que comporão a Câmara da Capital em 2013 “serão frouxos” se o petista presidir a Câmara.
Puccinelli disse que “os vereadores não podem permitir que Zeca do PT assuma a Presidência" do parlamento.
Zeca do PT disse que Puccinelli "com sua arrogância e prepotência" já está colhendo os frutos. Um deles seria a possível derrota para Alcides Bernal (PP) em Campo Grande. O petista disse que André Puccinelli "se mete em tudo e se esquece de cuidar dos seus próprios problemas".
“O Governo de Puccinelli está mal avaliado e isso deveria ser uma preocupação dele. O povo já não suporta mais este tipo de comportamento”, disse o petista.
“Assuntos dos vereadores e da Câmara de Campo Grande não interessam ao governador”, disse Zeca ponderando que não tem a intenção de ser presidente da Câmara. “Estou viajando os municípios para construir uma nova proposta petista para 2014”, afirmou Zeca que também foi para Itaporã, Douradina e Fátima do Sul.
Maria Urber 26/10/2012
Zeca pode ter todos os defeitos, não sou zequista, sou aposentada, eleitora crítica e consciente mas ético ele é, porque não responde na mesma linguagem do governador. Infelizmente a nossa autoridade máxima usa a língua pátria com desrespeito atacando o outro. Cabresto político da linguagem, do voto e da informação tem que acabar. Se houver continuação com uma programação de ataque, a população já não acredita. É perder tempo! Os eleitores querem mudanças, são cidadãos, querendo ser reconhecidos em seus direitos, em suas dignidades, são pessoas honradas, trabalhadores honestos que estão cansados de tantas lambanças, tantas mentiras, arrogâncias. Ainda, muito tempo no poder. Portanto, nós eleitores de Campo Grande, não aguentamos mais. Não dá mais. No dia 28.10, vamos colocar uma nova ordem política e econômica local, votando em Bernal que será um novo conjunto de transformações no espaço geográfico de Campo Grande, de maneira transparente e ética, priorizando as pessoa. Vote 11. Traga 1 mais 1= 11.
1 comentários