Dourados/MS, Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 16h:37
Tamanho do texto A - A+

Campeonato Estadual tem quatro jogos no fim de semana

Rodada tem estreia da Serc e, mais uma vez, ausência do Operário

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Águia negra Aquidauanense

Águia Negra e Aquidauanense decidiram o Estadual nos últimos dois anos e se enfrentam neste sábado

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem a segunda rodada marcada para esse fim de semana, com quatro jogos. De folga na rodada inicial, a SER Chapadão faz seu primeiro jogo na competição e, por outro lado, o Operário FC, que também não jogou, folga mais uma vez e entre em campo apenas no dia 14. A competição tem o apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

 

A rodada começa no sábado (6), com dois jogos pelo Grupo A. No Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15h, o Novo FC recebe o líder Dourados AC. O time campo-grandense começou surpreendendo o atual campeão EC Águia Negra e segurou um empate em 1 a 1 em Rio Brilhante, enquanto o DAC, campeão da Série B, começou a primeira divisão batendo o Aquidauanense FC por 1 a 0.

 

Em Rio Brilhante, no Estádio Ninho da Águia, às 17h, o replay da decisão dos últimos dois anos. Águia Negra e Aquidauanense se enfrentam em busca da primeira vitória na competição. O jogo, inicialmente marcado para a quinta rodada, foi antecipado para compor o calendário do Águia, que enfrentaria o Operário, jogo adiado para o dia 16.

 

Os jogos do domingo (7) são do Grupo B, ambos às 15h. Em Chapadão do Sul, a Serc estreia recebendo o EC Comercial, com um ponto graças ao empate em 1 a 1 com o União ABC no primeiro jogo. No Jacques da Luz, o ABC recebe o líder Costa Rica EC, dono do melhor resultado na estreia ao bater o Três Lagoas SC por 3 a 0 no Laertão.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix