Dourados/MS, Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019, 16h:14
Tamanho do texto A - A+

Douradense e queniano são os vencedores da Corrida do Trabalhador

Largada e chegada aconteceram na Praça Antonio João na manhã desta quarta-feira

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/Funed

Douradense e queniano são os vencedores da Corrida do Trabalhador

A prova que aconteceu na manhã desta quarta-feira em Dourados foi acompanhada por diversas pessoas ao longo do percurso

A Corrida do Trabalhador 2019 em Dourados teve como vencedores uma “prata da casa” na categoria feminino e um queniano no masculino na manhã desta quarta-feira. Realizada pela Fundação de Esporte do Município (Funed), a prova teve 300 competidores com largada e chegada na Praça Antônio João.

No masculino, o queniano Samuel Ekiru Lomunyn venceu com o tempo de 17’49. Em segundo ficou Jair Fernandes da Silva, com o tempo de 18’03; em terceiro, Fabiano da Silva Pereira, com tempo de 18’08; em quarto, Adriano Rodrigues, com 18’10 e, fechando o pódio em quinto lugar, Maurinaldo dos Santos, com o tempo de 18’18.

Divulgação/Funed

Douradense e queniano são os vencedores da Corrida do Trabalhador

 

Já no feminino a douradense Maira Brum venceu com o tempo de 20’32. Elaine Cristina Trevisan ficou na segunda posição com 21’58. Maísa Tayla F. Galeano (23’48), Sara Moraes Bonito Silva (24’10); e Amélia Leite de Almeida (24’26), completaram o pódio.

O percurso, no total de 5 km, iniciou na Praça Antônio Joao, seguiu pela avenida Marcelino Pires em sentido ao Monumento ao Colono, com retorno pela mesma avenida, conversão no cruzamento com a Rua 31 de Março e chegada no ponto de partida.

Divulgação/Funed

Douradense e queniano são os vencedores da Corrida do Trabalhador


Os cinco primeiros receberam troféus no geral assim como os primeiros das demais categorias. Os 300 competidores receberam medalhas.

Outras categorias
Na categoria cadeirante com apoio a vencedora foi Isabela Brum, com o tempo de 26’33. E na categoria deficiente físico andante, o vencedor no masculino foi João Vítor Alves da Silva, com o tempo de 26’45; e no feminino Joane Pedroso de O. Correia, com o tempo de 28’10.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix