00:00:00 Sábado, 12 de Outubro de 2024


Esporte Terça-feira, 15 de Setembro de 2015, 11:48 - A | A

Terça-feira, 15 de Setembro de 2015, 11h:48 - A | A

Lutas

Evento de MMA traz sparring de Cigano como atração em MS

Kleber “Orgulho” enfrenta desafiante do MS durante o Armazem Fight MMA

Rafael Dias
Capital News

divulgação/Assessoria

Evento de MMA traz baiano sparring de Cigano é atração em MS

Dono de um cartel de 11 vitórias, sendo oito por nocaute e três por decisão dos juízes, Kleber Orgulho

O ex-campeão do jungle fight, e parceiro de treino – sparring – de Júnior Cigano dos Santos, lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship), participam da primeira edição do Armazem fight, que acontece em Dourados no dia 9 de outubro na casa de shows Armazem Music, ele enfrenta o sul-mato-grossense Cláudio Rocha em combrate casado na categoria até 85 quilos. 

 

Dono de um cartel de 11 vitórias, sendo oito por nocaute e três por decisão dos juízes, além de três derrotas, “Orgulho” terá pela frente um oponente em ascensão. Apesar da bagagem que acumulou com o título do Jungle Fught e também das experiências que compartilha com o colega Júnior Cigano, que já dominou entre os pesos pesados do UFC,  o baiano de 28 anos não deve ter vida fácil.

 

No Auge de seus 37 anos, Rocha promete dar trabalho porque busca ainda mais reconhecimento. Morador em bonito, ele defende com unhas e dentes a reputação de sua academia de artes marciais, a Rocha Top Team, conhecida por formar bons lutadores. 

“Vejo que uma grande oportunidade de me firmar no cenário nacional. Sei que sera uma luta muito dura, mas vou pra cima”, afirmou Rocha. 

divulgação/Assessoria

Evento de MMA traz baiano sparring de Cigano é atração em MS

Rocha promete dar trabalho porque busca ainda mais reconhecimento.

 

Segundo Fernando Walevein, líder da equipe NineNine em Mato Grosso do Sul e organizador do Armazem Music, o duelo promete fazer jus à luta da noite. “Não há dúvidas de que estes dois atletas vão estar bem preparados e darão um verdadeiro show”, disse.

 

Comente esta notícia