Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 12h:10

Expoagro começa nesta sexta-feira com show do DJ Alok

Programação técnica da feira agropecuária e shows seguem até dia 20 de maio em Dourados

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Tomorrowland Brasil

Expoagro começa nesta sexta-feira com show do DJ Alok

DJ Alok abre a programação de shows da 54ª Expoagro

A 54ª edição da Expoagro começa nesta sexta-feira (11) com show de Jefferson Moraes e do DJ Alok. A feira agropecuária será realizada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, de 11 a 20 de maio.

 

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites  www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br. As entradas variam de R$ 25,00 a R$ 120,00 para a programação desta sexta-feira (11).

 

Expoagro

O evento terá cerca de 80 expositores em uma área de 42 hectares. O objetivo é promover o desenvolvimento e valorizar a produção. Os participantes terão oportunidades de  fazerem novos negócios e adquirirem conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola.

 

Um dos destaques desta edição é a ampla programação técnica. Serão em torno de 90 palestras, simpósios, dias de campo e oficinas de capacitação focadas nas mais diversas áreas de produção. Todas as palestras são gratuitas e voltadas a produtores, acadêmicos e profissionais da área. 

 

Shows

A programação começa nesta sexta-feira (11), com apresentações de Jefferson Moraes e do DJ Alok. No sábado (12), é a vez das duplas Fernando e Sorocaba e Paulo e Jean. As atrações continuam na quarta-feira (16), com o grupo Atitude 67. Na sexta-feira (18), haverá o retorno de Léo Verão e Daniel Freitas e, na sequência, show com Jorge e Mateus. Finalizando a agenda musical, sábado (19) tem show com Raça Negra.