Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 14h:15

Após bebedeira, homem esfaqueia testa de amigo e diz não se lembrar

Vítima foi socorrida pelo SAMU, com ferimentos leves

Caroline Carvalho
Capital News

Imagem ilustrativa

Após bebedeira, homem esfaqueia testa de amigo e diz não se lembrar

Amigo teria golpeado o outro na testa, sem qualquer motivo aparente

Uma noite regada a bebidas terminou mal na noite desta quarta-feira (6), em uma residência em Dourados. Um homem de 33 anos foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ter levado vários socos, e inclusive sendo esfaqueado na testa, pelo amigo, sem motivo aparente. 

 

Na delegacia, os dois amigos apresentaram versões diferentes à história. Um deles disse que ambos estavam bebendo no quintal da casa onde moram, quando o colega começou a atacá-lo sem qualquer motivo. Ele então teria fugido para o seu quarto, momento em que o colega tentou arrombar a porta para continuar as agressões. 

 

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com um corte na testa que, segundo ele, foi causado por golpes de faca, e depois levado ao hospital. O homem ainda acusa o seu amigo de ter danificado a sua moto Honda Fan. 

 

O amigo, por sua vez, diz que, durante a bebedeira, o colega teria ido até o seu quarto e depois retornada com uma faca. O mesmo teria tentado desferir golpes contra ele, que tentou se defender com um cano de PVC. Durante a briga, o relatante diz que teria dado vários socos no amigo até que ele soltasse a faca. Sobre o ferimento em sua testa, ele diz não se lembrar como o causou.

 

Os homens foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local, mas não quiseram realizar o Exame de Corpo de Delito ou representar um contra o outro.